sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bolsa

passo a passo AQUI
crédito para imagem
SEWLOVER.COM

10 comentários:

cecilia disse...

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bonita a sua bolsa
B.F.S. bjnhos
Cecilia

Cris Rosa disse...

Adorei essa bolsa!
Muito linda! sorte nossa que existe o tradutor do google,n´?
Bjkas

Sammy disse...

This is a beautiful bag.

-Samya :-)

[Patrícia Silva] disse...

é muito linda mesmo pena que eu n tou a conseguir fazer o download do molde :(:(:(

Mary Art´s disse...

Oi!!
Ficou linda sua bolça!
Parabéns, seu trabalho é perfeito.
Adoreeeeeei...
Estou seguindo seu blog, se quiser pode seguir o meu.
Bjsss e ótima semana..

[Patrícia Silva] disse...

obrigada hoje já consegui fazer o download o problema foi do meu computador ontem :) beijokas Ticha

liz disse...

estou te seguindo me segue tmb.
adorei seu blog!!
bjs..

Rose disse...

Muito linda Vãnia, as cores, o modelo, será que um dia faço uma dessa??? Vou dar uma espiada no pap deles, rs...bjão!

*Aninha* disse...

Olá...prazer em conhecer seu blog...todos os trabalhos são caprichosos e criativos.
Sou nova no blog..s.e quiser passe no meu cantinho.
To te seguindo.
Bjus

WWW.artezinhadaaninha.blogspot.com

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne