sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bolsa

passo a passo AQUI
crédito para imagem
SEWLOVER.COM

9 comentários:

Cecília Campos disse...

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bonita a sua bolsa
B.F.S. bjnhos
Cecilia

Cris Rosa disse...

Adorei essa bolsa!
Muito linda! sorte nossa que existe o tradutor do google,n´?
Bjkas

Sammy disse...

This is a beautiful bag.

-Samya :-)

[Patrícia Silva] disse...

é muito linda mesmo pena que eu n tou a conseguir fazer o download do molde :(:(:(

Mary Art´s disse...

Oi!!
Ficou linda sua bolça!
Parabéns, seu trabalho é perfeito.
Adoreeeeeei...
Estou seguindo seu blog, se quiser pode seguir o meu.
Bjsss e ótima semana..

[Patrícia Silva] disse...

obrigada hoje já consegui fazer o download o problema foi do meu computador ontem :) beijokas Ticha

Unknown disse...

estou te seguindo me segue tmb.
adorei seu blog!!
bjs..

Rose Oliveira disse...

Muito linda Vãnia, as cores, o modelo, será que um dia faço uma dessa??? Vou dar uma espiada no pap deles, rs...bjão!

*Aninha* disse...

Olá...prazer em conhecer seu blog...todos os trabalhos são caprichosos e criativos.
Sou nova no blog..s.e quiser passe no meu cantinho.
To te seguindo.
Bjus

WWW.artezinhadaaninha.blogspot.com